segunda-feira, 20 de julho de 2015

O lado muda, mas o freguês continua o mesmo

Após toda polemica envolvendo a contratação do Ronaldinho, a diputa de lado dentro do New Maracanã, a presença do jogo com torcida única e depois com as duas torcidas e os comentários apimentaram o pré-jogo entre Vasco e Fluminense.

Na tarde deste domingo, a torcida do Fluminense compareceu em grande número ao “New Maracanã” para festejar a chegada de Ronaldinho Gaúcho e comemorar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro que colocaria a esquipe na liderança do Campeonato Brasileiro, porem acabou frustrada, com mais uma vitória do Vasco, que jogou com grande aplicação, vencendo por 2 a 1.

A vitória do Vasco sobre Fluminense aumentou 138 vitórias contra 119 do Fluminense, sendo que a derrota foi no dia 25 de agosto de 2012 por 2x1.

Apesar de toda freguesia, O Vasco só é inferior em números apenas no titulo do carioca, mas tem três títulos sulameriacanos, onde um deles é um desejo do time tricolor, que é a libertadores, conquistado pelo Vasco em 1998. O Fluminense pode até ficar com o lado, está em um bom momento, mas sempre será freguês e nunca será o Vasco. 


Texto: Joseclei Nunes (@JosecleiNunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário